Ana Clara está levando um gelo dos pais no "Big Brother Brasil 18". Depois de beijar Breno na festa Alto Astral, a carioca se queixou em conversa com Paula e Mahmoud sobre Eva e Ayrton estarem evitando conversar com ela. "Não estão falando comigo direito", lamentou a filha. "Oxi... Pai e mãe é isso", respondeu a mineira. "Mas aí eu não vou fazer minhas coisas?", reclamou a youtuber que não conseguiu se lembrar de beijo por estar bêbada no momento.
Questionada por Paula sobre os conselhos dos pais antes de entrar no confinamento, Ana Clara, alvo de polêmica por intimidade com o pai, afirmou que não houve orientação sobre se relacionar com outros brothers. "Falaram para eu tomar cuidado com a bebida e pronto. A única coisa que falaram para não fazer era misturar bebida. Aí eu falei: 'Seu eu estiver com vontade, eu vou misturar'", contou a estudante de jornalismo. Mahmoud, que já usou seu poder de líder para indicar Ana Paula ao Paredão, opinou: "Quando alguma pessoa coloca uma regra, você vai sentir vontade de quebrar essa regra". Ana Clara, então, contou qual foi sua segunda resposta à proibição dos pais: "Eu falei para eles: 'Não adianta vocês falarem para mim que eu não vou fazer. Não, eu não quero que vocês falem 'não faça nada''".
O climão se instalou na casa da família na manhã seguinte ao beijo de Ana Clara em Breno, que já havia dado selinhos em Jaqueline. Ao acordar, Eva alfinetou a filha: "E aí, vai conviver com a vergonha que você fez ontem?" "Que vergonha?", pergunta a jovem. A mãe explica: "De passar o limite com bebida? Nem lembra, né? Não lembra ou acha que é normal isso?". A digital influencer afirma achar uma atitude natural e ouve de Eva: "Se você acha que é normal tá ruim pro teu lado". Em seguida, a menina discute com o pai e ele declarou ter vontade de pedir para que todos os integrantes da família deixassem o programa.
Preocupado com o estado de Ana Clara, Jorge explicou o motivo de ter tentado tirar a prima de perto de Breno. "Ontem, eu tive que virar babá, porque ela estava muito bêbada eu tive medo dela ir para o quarto se agarrar", falou. "Eu até falei com o Breno, mas eles continuam se pegando. Então, eu tive que ficar a noite inteira sentado na sala para ver se ele não iria levar ela por quarto. Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem minha prima", completou.
(Por Carol Borges)