Ana Clara e Ayrton seguem no "BBB18". Os dois derrotaram Eva e Jorge na berlinda da Família Lima, neste domingo (28). O pai da jovem, cuja intimidade foi criticada pelo público, ficou muito emocionado, pois ele já havia tentado entrar no reality show quinze vezes. Após ouvir o resultado da votação, Ayrton pediu a palavra: "Todos nós somos seres humanos. Todos erram. Nós somos perfeitos. Antes de julgar qualquer ação que cometemos, temos que olhar para o nosso rabo. Eu gostaria de agradecer a oportunidade que toda minha família está passando".
Em conversa com Mahmoud, Ana Clara declarou não estar tranquila sobre o beijo que deu em Breno, durante a festa Alto Astral, na madrugada deste sábado (27). "Eu to incomodada com o fato de poder sair hoje, e também estou bitolando em minha cabeça se eu fiz merda em ter ficado com ele", declarou ela. Após noite de bebedeira, a estudante de jornalismo não lembrava o que havia acontecido durante a comemoração. "Não lembro nem que horas eu fui deitar", disse a youtuber.
O beijo de Ana Clara em Breno e o nível de embriaguez dela fizeram com que a família Lima discutisse algumas vezes neste final de semana. As brigas começaram entre a estudante e sua mãe ainda na manhã de sábado, quando Eva questionou se a filha achava normal o que havia feito na festa. Depois, foi a vez de Ayrton. O carioca perguntou à jovem se ela lembrava tudo o que havia feito.
Eva e Ayrton ficaram chateados com Ana Paula após conversaram sobre a bebedeira na festa Alto Astral. Jorge, primo da estudante, também ficou chateado com a atitude dela, mas a defendeu: "Não vou deixar estuprarem minha prima". Em conversa com Paula e Mahmoud, Ana Clara contou que os pais estão distantes. "Não estão falando comigo direito", lamentou ela. "Oxi... Pai e mãe é isso", respondeu a mineira. "Mas aí eu não vou fazer minhas coisas?", reclamou. Ela declarou que não houve orientação dos pais sobre se relacionar no confinamento. "Falaram para eu tomar cuidado com a bebida e pronto. A única coisa que falaram para não fazer era misturar bebida. Aí eu falei: 'Seu eu estiver com vontade, eu vou misturar'", contou a estudante de jornalismo.