Emilly continua a causar dentro do "BBB17". Depois de protagonizar o primeiro sexo com Marcos dentro da nova edição, a gaúcha irritou Vivian, motivo de suas brigas por ciúmes do doutor. Desta vez, os brothers se reuniram para passar o tempo dentro da casa e decidiram brincar de mímica, na madrugada desta sexta (30). Entretanto, mesmo já eliminada do game, a gêmea de Mayla, que não quer ver o vídeo de sexo oral da irmã, não conseguia deixar de participar e dar palpites, deixando a manauara irada.
A namorada de Manoel, que planeja futuro com o ex-brother fora do reality show, foi até o quarto preto e reclamou das atitudes da menina em conversa com Roberta e Ieda. "Gente, ela é doida, não consegue ficar quieta. Sem contar que essa coisa da votação ela surtou, é uma doida, psicopata, recalcada. Mas eu não vou me igualar, vou ficar na minha".
Roberta era amiga mais próxima de Emilly desde o início do programa, mas seus ataques de ciúmes com Marcos agora são considerados por ela doentios. No bate-papo entre amigas, ela confessa que o comportamento da garota estão estranhas: "Ela falou na minha cara que estava de saco cheio do Ilmar. Daí agora do nada ela vira e fala que o Ilmar e o Marcos são as pessoas que mais ama dentro da casa". Ieda concordou com a avaliação da paulistana. "Tão novinha, tão pequenininha, tão arrogante", disparou.
A ex-miss Amazonas 2012 continuou a falar sobre seu desentendimento com a sister. Agora, a manauara declarou guerra para a namorada de Marcos, que quase teve um filho com um ex-affair. "Ela está tomada pelo ciúme e a guerra foi declarada. É muito claro o que está acontecendo aqui", explicou. "Ela acha que é uma guerra contra você, mas é contra um valor que a gente instituiu. Conseguimos instituir na casa de que sacanagem pega mal, e ela não gosta disso", opinou Rômulo.
Vivian não concordou com a opinião do diplomata, mas afirmou que não vai fazer jogo sujo e nem combinar votos para tentar eliminar a gêmea: "Não vou me igualar a ela não. As pessoas vão votar na Emilly por livre e espontânea vontade, porque eu não vou me organizar e não vou ficar pedindo voto pra ela. A Roberta, por exemplo, não precisa votar nela caso não sinta vontade".
(Por Rahabe Barros)