Os seis votos em Emilly no paredão desta semana no "Big Brother Brasil 17" deixaram a gaúcha inconformada dentro da casa e, sua irmã gêmea, Mayla, sem dormir de tanto votar para a permanência da "mana"- que disputa o paredão triplo com Vivian e Manoel - no reality, como ela contou ao Purepeople.
"Ontem eu nem dormi, também me surpreendi. Agora estamos em sete pessoas aqui em casa, votando direto para ela ficar", explica a jovem, avaliando ainda que o romance com Marcos, que ganhou força neste fim de semana, favoreceu a indicação de Emilly: "Acredito que sim, porque nunca achei que votariam nela nesse momento do jogo. Viram que eles são fortes e foi a estratégia deles."
Mayla também faz questão de se afirmar a favor do casal. "Antes eu era efusiva achando que não iria rolar, mas agora que aconteceu, eu torço por eles. Ele está fazendo bem a ela. Ontem ele falou com ela que eu estaria aqui fora passando a minha calma para ela. Ele está cuidando, protegendo ela", indica ao Purepeople sobre o cirurgião que tem aconselhado a jovem no "BBB17".
'Eu bloqueio', conta gêmea sobre críticas na web
Mayla disse ainda como reage diante das críticas à irmã nas redes sociais. "Sei que a Emilly é assim, 8 ou 80, ou amam ou odeiam ela. Os comentários negativos eu bloqueio, porque acho que não vai agregar em nada para mim ou para ela ler isso depois. Já os comentários positivos, eu tenho feito o que posso para responder e agradecer o carinho", indica a gêmea, ansiosa para a chegada de terça-feira: "Não vejo a hora de ficar bem perto dela na terça e passar essa energia. Porque como somos gêmeas, temos isso: o que falta nela, eu tenho. O que falta em mim, ela completa. E quando eu estiver lá pertinho, vou poder transmitir a minha calma para ela."
Já quando o assunto é Luiz Felipe, com quem Mayla trocou beijo na casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha não acredita que poderá ter qualquer relacionamento com ele aqui fora. "Eu acho que ficaram os momentos legais que a gente viveu lá dentro, porque só demos um beijo, nem chegou a ser romance. Aqui fora nem tem muito o que conversar. Já estou bem resolvida", esclarece.
(Por Marilise Gomes)