Emilly nem saiu da casa do "Big Brother Brasil 17 " e já foi convidada para posar nua. A sister, que enfrenta um Paredão triplo ao lado de Marinalva e Pedro e tem agitado o edredom da casa com o cirurgião Marcos, foi chamada para um ensaio sensual ao lado de sua irmã gêmea Mayla, que recebeu o convite pelas duas: "Querem já deixar certo se a gente vai fazer. Mas não, eu não sei se eu quero e também não tenho certeza se ela vai aceitar. Ela pode estar mais aberta a isso do que eu."
Questionada se faria o ensaio nu, que ainda não tem cachê definido, Mayla é direta: "Não, por isso que eu vou esperar por ela (Emilly)". A ex-sister, que negou namoro ao ser fotografada com um empresário carioca, recebeu o convite logo após o primeiro paredão de Emilly e explicou por que acha que não posaria nua: "Eu sempre fui mais fechada com o meu corpo. Teve uma época que eu nem usava biquíni na praia para não verem o meu corpo. Agora que eu não tenho mais problema com isso. Amo o meu corpo e quem quiser pode ver. Mas o posar nua é diferente. Eu tenho que amadurecer essa ideia com ela. Eu não posso tomar essa decisão sozinha, ainda mais que eles querem um ensaio meu e dela, não só meu ou dela individualmente"
Dona de uma grande autoestima, que foi até elogiada pela atriz Marina Ruy Barbosa, Emilly, segundo sua irmã, aceitaria posar nua: "Acho que ela sim (risos). Ela é muito confiante e muito bem resolvida com o seu corpo e a sua cabeça. Ela não tem receio nenhum de represália."
O convite recebido por Mayla para posar nua com sua irmã pode não ser um problema para Volnei Alves, pai das gêmeas. Depois de Emilly fazer pedido picante a Marcos debaixo do edredom, ele se mostrou compreensivo e disse entender sexo na casa do "Big Brother Brasil": "Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado"
(Por Vanessa Nogueira)