Depois de ser mandada para o Paredão no "BBB17", Emilly ficou revoltada ao descobrir que foi votada por sua antiga amiga, Roberta, nesta segunda-feira (6). Em conversa com Ilmar, a gêmea disse que ficou bastante surpresa com a atitude da youtuber. "Nunca imaginei que ela votaria em mim. Imaginei que ela fosse minha amiga ainda. Eles já sabiam que iam me colocar no Paredão", reclamou.
O advogado disse que considera Roberta grosseira e relembrou uma discussão entre as duas na despensa. "Ela é muito grossa. Me tratava como se fosse empregada dela: 'Emilly, faz isso. Emilly, faz aquilo'. Falei que não era empregada dela, eu era amiga", disparou a estudante.
Emilly, que agitou a noite com Marcos no edredom, revelou que perguntou à sister o motivo de ter recebido seu voto. "Ela me falou que sou competitiva e quer enfrentar pessoas fortes".
Roberta ficou irritada com a gêmea durante as compras da semana. As duas se desentenderam na hora de dividir estalecas e a youtuber desabafou com Vivian sobre o comportamento da gaúcha. "Ela é ridícula. Essa menina é doente".
Os amigos e familiares de Marcos começaram um mutirão para eliminar Emilly do reality show. Os colegas alegaram que a sister tem prejudicado o jogo do cirurgião no confinamento. "Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão. Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer. Assim sendo, #foraemilly", disseram.
Emilly precisou ser atendida por médicos depois de beber um drink feito com mais de meio litro de vodca. Após beber a mistura, a sister passou muito mal, vomitou e desmaiou. Depois da bebedeira da estudante, Marcos criticou as atitudes da jovem no reality show: "Tenho perdido a paciência e a minha admiração pela Emilly. Muita falta de educação. Quando você fica do lado da pessoa, você tem uma tendência a proteger a pessoa e acreditar naquela versão...".
(Por Tatiana Mariano)