Marinalva teve um sonho pra lá de curioso na casa do " Big Brother Brasil 17". A paranaense de 39 anos encontrou Roberta e Elis – que fizeram as pazes após polêmica sobre voto – na área externa da casa, na tarde desta quarta-feira (15), e revelou o sonho íntimo que teve com Pedro, brother que relatou em um texto ter produzido drinks com seu sêmen para beber com a namorada.
"Sonhei com o Pedro e umas coisas malucas. E você estava no meio tentando ajudar. 'Mari, isso não pode. Olha as câmeras'", contou, se direcionando a Elis. Roberta, então, questiona: "Coisas malucas o quê? Casal?". "Não... tipo desejo, assim", responde a sister.
Em tom de brincadeira, Elis começa a cantar. "Tchuco no tchaco, tchaco no tchuco", fazendo referência à música da banda Parangolé. Marinalva logo se explica: "Mas o Pedro é meu filho. Nunca tive nenhum tipo de olhar indecente. Agora estou com vergonha".
Para deixá-la tranquila, Roberta relembra a noite anterior, quando tentou dançar com Daniel, brother que virou meme ao saber do interesse da estudante paulista: "Não fica assim. Eu fui trouxa em nível nacional e estou aqui, fingindo que nada aconteceu". "Foi só um sonho", defende Elis.
Durante conversa com Marcos, que roubou um beijo seu na piscina, a estudante gaúcha Emilly acusou Marinalva, na madrugada de segunda-feira (13), de se aproveitar de sua deficiência. "Estou com um termômetro nela (Marinalva). Tenho achado ela meio de má-fé. Tenho o meu 'feeling'", disse Marcos. "Acho que ela anda rebatendo muito essa história dela de deficiência. Toda hora ela fica rebatendo isso...", criticou a irmã gêmea de Mayla.
(Por Vanessa Nogueira)