Roberta já havia declarado não confiar em Elis, mas na madrugada desta sexta-feira (10), as duas conversaram e voltaram a se entender no "BBB17". Tudo começou após Daniel, em quem investiu na festa São Paulo, conquistar a nova liderança da casa. Horas após a prova, a estudante foi até a cozinha ao encontro da cabeleireira.
"Acabou esse assunto. Só que você é tão ridícula que eu gosto muito de você. Não consigo agarrar ódio", declarou a amiga de Emilly, que passou a gostar de Marcos. Elis escuta a sister, mas é direta. "Você já parou para me escutar? Nunca! Que tal me perguntar: 'teve algum motivo para mudar seu voto'?", questiona a comerciante.
Roberta faz a pergunta que Elis sugeriu e ouve outra questão. "Tive motivo pessoal. Em quem eu falei que votaria no próximo Paredão?", indaga Elis. Roberta aponta o brother que levou punição por comer doce mesmo estando no Tá com Nada. "Ilmar?". Ela ri, enquanto Elis pergunta novamente: "Quem foi que eu disse?". Roberta continua dizendo o nome do advogado.
A microemprensária diz que votou em quem ela teve um problema e a youtuber interrompe: "Pode confiar em mim. Foi no Mamão (Ilmar)?". Para finalizar o assunto de voto, Elis ri, e diz que não quer falar para não complicar a sister. "Não vai me complicar", insiste a youtuber sem conseguir respostas. "Você esquece da parte que eu nasci com um microfone integrado!", responde.
Depois do climão, Elis aconselha a menina sobre Daniel. "É tentar não ficar demonstrando ciúmes e nem que você quer namorar com ele", disse. Roberta ouve com a atenção e explica que usa o mesmo tratamento com todos da casa e declara: "Quando eu o vejo, meu coração faz tuntuntuntun".
(Por Rahabe Barros)