Os internautas já haviam acusado Marinalva de cochilar durante a prova do Líder desta sexta-feira (24), mas a produção do programa não a desclassificou. Poucas horas depois, a ex-atleta paralímpica não aguentou o sono e acabou dormindo durante o jogo que garantia a imunidade durante uma semana e o direito de mandar alguém direto para o Paredão. Após Ieda, Emilly, Daniel e Vivian deixarem a disputa, Ilmar e Marcos, que voltou a movimentar o edredom com a gaúcha após o término do namoro, permanecem na competição que já dura mais de 11 horas.
A paranaense foi pega dormindo por que o advogado fez gestos insinuando que ela havia caído no sono e que a competição estava sendo desleal. A morena, que foi à berlinda apenas uma vez, saiu aplaudida pelos dois brothers e ganhou um beijo na mão do "Mamão". "Obrigada. Boa sorte", desejou Mari a ele.
Não demorou muito e o público comentou sua eliminação tão desejada. "Ae! Marinalva pegou um tubarão dessa vez", vibrou um. "Marinalva saiu! Quem esperou por esse momento?", comemorou outro. "A cabeça da Marinalva pesou, Ilmar olhou pro Marcos e eles começaram a rir. Problema resolvido", disse outro.
Enquanto isso, o gaúcho e cozinheiro seguem na disputa. Os dois, criticados da web por rirem de zoofilia, se mantém firmes. Ilmar já declarou que não vai desistir e Marcos avisou: "Eu também não. Então vamos conversar". Mas o ex de Emilly já dá sinais de cansaço. Com 10 horas de prova ele havia vomitado na batedeira onde está sendo realizada a prova. "Ei, você está bem?", perguntou o amigo, que causou uma das punições mais severas dentro da casa. Marcos acenou positivamente com a cabeça e continuou em silêncio.
(Por Rahabe Barros)