Ilmar, Marcos e Emilly foram duramente criticados nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Isso porque os participantes do "BBB17 " caíram na gargalhada enquanto o advogado, chamado de "sem personalidade por Ieda, contava o caso de zoofilia de um vizinho no confinamento. "Um outro vizinho foi pego transando com uma cachorra. O cara foi proibido de chegar perto da cachorra". O cozinheiro, inclusive, imitou os sons emitidos pelo animal enquanto o casal ria da situação.
Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco".
Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram a atitude do trio e reclamaram do deboche dos brothers. "Credo, liguei o pay-per-view e Marcos e Ilmar tavam falando de zoofilia como se fosse algo engraçado. Que nojo", lamentou um. "Marcos sabe que ele não sai. Sabe que a parceria com a produção é forte. Sabe que achar graça de zoofilia etc. não vai mudar nada", avaliou outro.
Marcos teve seu nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Na web, o cirurgião foi chamado de "machista" por apontar o dedo no rosto de Ieda durante uma discussão após o Paredão. "Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo", afirmou um. "Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você", disse outro.
Marcos pediu um tempo para Emilly e foi chamado de "monstro" pela sister. "Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu. Me apaixonei por você e você se transformou em um monstro comigo. Você acha que é o tal!", criticou a gêmea. Após a discussão, o médico decretou o fim do relacionamento com a irmã de Mayla. "Por isso cheguei à conclusão que é amizade. A atenção que você precisa eu não consigo dar", finalizou.
(Por Tatiana Mariano)