A festa Bahia animou a casa do "Big Brother Brasil 17" na noite desta quarta-feira (5), e a sister Vivian mostrou empolgação ao dançar na pista, atraindo os olhares de Marcos, para a irritação de Emilly. As duas inclusive, dançaram lado a lado ao som de funk, sertanejo e outros ritmos e chamaram a atenção de Ieda e Marinalva. "Ô, Ieda, a Emilly fica uma franguinha perto dela", disse a paratleta, comparando as duas. Ela, no entanto, fez questão de se justificar: "Não no mau sentido. No sentido assim, de uma...". "Presença", completou Ieda, recebendo a aprovação da sister. "E a Emilly é bonita, viu?!", finalizou a paranaense, que fez as pazes com a gêmea de Mayla após as últimas confusões no reality.
Antes do assunto, Ieda já observava Vivian com admiração enquanto dançava. "Ela tinha que ter um homem de 30 e tantos anos do lado dela, 40", comentou a aposentada. A advogada foi a última a deixar a festa, já de manhã, por voltas das 6h.
Affair de Emilly dentro da casa, Marcos voltou a demonstrar atitudes machistas no programa. Durante a festa, o brother censurou a gaúcha, que tentou alcançar a garrafa de espumante para completar sua taça. "Evita pegar na garrafa que é muito feio mulher segurando garrafa", reprovou ele. A jovem de 20 anos, então, rebateu: "Mas se não tem o homem para servir, a gente tem que se servir". Na internet, os comentários contra a atitude do médico logo começaram a circular. "O doutor ainda consegue nos surpreender com seus conceitos e teorias arcaicas", disse uma internauta. "Ai, Marcos, me poupe com esse papo de que é feio mulher se servir de bebida ou ficar segurando uma garrafa... 2017 e eu tô escutando isso?!?", disparou outra.
Na reta final do "BBB17", Tiago Leifert, que repreendeu Marcos ao vivo no programa, anunciou que a próxima Prova do Líder terá uma etapa classificatória nesta quinta-feira (6). Emilly, Ieda, Marcos, Marinalva e Vivian serão representados por um familiar, e eles que irão decidir quem estará na disputa.
(Por Vanessa Nogueira)