No "BBB17", Luiz Felipe e Roberta, que lamentou ter discutido com Marcos durante a festa Amazônia, foram os primeiros a deixarem a segunda prova do Líder após oito horas em pé. Mais três horas se passaram e nada dos brothers desistirem, até que Manoel apoia os braços e encosta o corpo no muro do jogo e cai no sono. O gêmeo de Antonio, ex-BBB que vem curtindo a fama fora do reality, dorme e recebe o aviso que está eliminado. Os confinados que continuam na disputa pela imunidade aplaudiram o capixaba por 11 horas na competição.
O par romântico de Vivian dentro da casa sobe as escadas do Espaço Multiuso e se ajoelha no meio da escada. O jovem se agacha e coloca a cabeça no chão e começa a fazer uma oração. Em seguida, ele vai até a varanda e senta no sofá, ficando pensativo por alguns minutos. Depois de ir a cozinha e beber dois copos de água, ele se depara com a ex-Líder, Mayara, abandonando a prova. "Pode abrir que eu estou saindo", pediu a paulista a produção.
Após a bacharel em direito sair do Campo de Provas e fazer a alegria das fãs de Emilly - queridinha dos telespectadores a ganhar a edição - ela caminha até a casa e encontra Manoel. Fora da disputa pela liderança e sem a imunidade o foco deles, agora, é a Prova do Anjo. "Quero pegar o Anjo. Não vamos deixar de pegar o Anjo", afirma a sister.
(Por Rahabe Barros)