Além da discussão de Marinalva e Luiz Felipe e o fora de Emilly em Marcos, a festa Amazônia também foi marcada pelo bate-boca entre o doutor e Roberta, que já havia afirmado se incomodar com as atitudes dele na casa. Mas nesta quarta-feira (2), a universitária se arrependeu da briga. "Achei que dei uma exagerada, espero que não tenha me queimado aí fora e espero que minha mãe esteja viva depois deste desgosto", disse ela durante o Raio-X do "BBB17".
A confusão começou quando ela viu a irmã de Mayla, que não acredita no romance da gêmea com o gaúcho, conversando com o médico na cozinha, isolados do restante do grupo, no momento comemorando na área externa. Ao ir atrás da amiga, a estudante cria um clima tenso com Marcos. Ele a chama de "neném" e a jovem rebate. "Você está tentando me tirar do sério", diz menina caindo na gargalhada.
Em seguida, Roberta justifica sua risada. "Estou rindo porque não posso dar um murro em você. E eu não sou seu neném", se justificou. "Não tenho nada contra você. Só que você me irrita. Eu assumo que o que tenho com você não é nem pessoal, é birra", acrescentou Roberta.
Já Marcos, mandou um recado indireto às líderes Mayara e Vivian, que o chamou de machista. "Eu tenho me amarrado muito em analisar e ver como se desenvolve as relações de acordo com a alternância do poder. Eu tenho visto que agora está hora do líder entregar os pontos, vai entrar outro líder e começa a ter novas alianças. Isso é muito bobo do ser humano", disse o brother.
(Por Rahabe Barros)