'BBB17': 2ª prova do Líder já dura oito horas; eliminados torcem por Emilly
Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 07:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Luiz Felipe, Ieda, Roberta e Daniel desistiram da disputa pela imunidade
No 'BBB17', segunda prova do Líder já dura oito horas; eliminados torcem por Emilly
No 'Big Brother Brasil 17', Luiz Felipe foi o primeiro a deixar a prova e deu como motivo 'panturrilha dolorida e sede'
No 'Big Brother Brasil 17', Roberta chora ao ser a terceira a deixar a prova pela imunidade
No 'Big Brother Brasil 17', Daniel é o quarto participante a desistir da prova do Líder. Agora Mayara, Marcos, Ilmar, Rômulo, Elis, Pedro, Emilly, Marinalva e o casal Vivian e Manoel, continuam resistindo
No 'Big Brother Brasil 17', Luiz Felipe e Roberta declaram sua torcida por Emilly. 'Ela precisa relaxar. Acho que as meninas (Mayara e Vivian) não têm implicância com ela. Acho que pode começar a surgir agora', declarou a universitária
No 'Big Brother Brasil 17', Luiz Felipe e Daniel conversam sobre Emilly após deixarem a prova. 'Espero que a Emilly volte com a liderança. Ela acha que tem gente que vota nela', declarou o alagoano. 'Quem que ia votar? Está doida', completa o paulista
Veja + após o anúncio

Os confinados do "BBB17" foram pegos de surpresa na noite desta quinta-feira (02) ao ser anunciado que a segunda prova do Líder seria novamente de resistência. A disputa, que dará a imunidade ao vencedor e o poder de colocar um brother no Paredão, já dura cerca de oito horas e apenas quatro participantes desistiram: Luiz Felipe, Ieda, Roberta e Daniel, respectivamente. Além dos fãs fora da casa, os participantes eliminados também declararam seu favoritismo por Emilly.

A prova, intitulada como "Espremidos", 14 pessoas se reuniram em uma estrutura no campo de provas e acompanhar as paredes móveis que espremem uns contra os outros. Tiago Leifert, criticado em sua estreia como apresentador pela ex-BBB Munik, explicou as regras do jogo: "Não pode ir ao banheiro, não pode se sentar e quem ficar mais tempo ganha".

O alagoano, que discutiu com Marinalva na festa Amazônia, foi o primeiro a deixar a prova e deu como motivo "panturrilha dolorida e sede". Agora Mayara, Marcos, Ilmar, Rômulo, Elis, Pedro, Emilly, Marinalva e o casal Vivian e Manoel, continuam resistindo. Do lado de fora o rapaz e Roberta afirmaram a torcida pela irmã de Mayla, ex-sister que não acredita no romance da gêmea com o doutor.

Veja + após o anúncio

Em uma conversa com Daniel ele diz: "Espero que a Emilly volte com a liderança. Ela acha que tem gente que vota nela". Apesar de também querer a Liderança para a colega, o paulista não acredita que ela esteja ameaçada. "Quem que ia votar? Está doida". Roberta anda preocupada com a amiga avisa ao Mister Alagoas 2013 que irá chamá-la para conversar. "Ela precisa relaxar. Acho que as meninas (Mayara e Vivian) não têm implicância com ela. Acho que pode começar a surgir agora", acredita a Universitária.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
TV BBB Reality Show Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias