Grazi Massafera está prestes a entrar novamente no "Big Brother Brasil". Mas desta vez a atriz não vai ser uma competidora, como foi na quinta edição, quando ficou em segundo lugar. Acompanhada por mais de 50 outros atores, a mãe de Sofia, abordada por fãs da mãe famosa, vai participar der uma Prova do Líder desta edição, a primeira sob o comando de Tiago Leifert.
Segundo a coluna de Flávio Ricco deste domingo (5), os famosos serão ajudantes dos competidores em uma prova sobre o universo da TV, passando por novelas, programas e personagens. A prova, no entanto, ainda não tem data para acontecer.
Atriz tem forte ligação com o reality show
A história de Grazi Massafera na TV começou em 2005, quando a então miss participou do "BBB5" e em pouco tempo começou a atuar como atriz em novelas. Doze anos depois e já com a carreira consolidada na dramaturgia – que lhe rendeu até uma indicação ao Emmy –, Grazi continua, de alguma forma, envolvida com o reality show.
Além de ter entrado novamente na casa em duas outras ocasiões, como garota-propaganda de produtos de beleza, Grazi não se esquiva ao ser perguntada sobre o programa. Em entrevista recente a artista comentou a saída de Pedro Bial do comando da atração. "Sou fã do Bial, tenho muito carinho e admiração por ele. Ele foi muito importante na edição do Big Brother de que participei, as palavras dele na final do programa foram puras e extremamente encorajadoras, me deram autoestima. Foi um texto lindo, que nunca vou esquecer, foi muito importante ouvir aquilo dele", disse ao jornal "Extra".
No ar na novela "A Lei do Amor", a personagem de Grazi, Luciane, foi proibida pelo marido, Hércules (Danilo Granghéia), de entrar no reality. A cena nada mais foi do que uma brincadeira que os autores, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, decidiram fazer com Grazi. Mas apesar do carinho com o programa, Grazi foi taxativa ao dizer que não deixaria sua filha participar do reality. "Vamos falar, né? (risos) Por quê? Qual a sua necessidade para entrar no 'BBB'? Eu entrei por dinheiro na época. Vamos ver, vou conversar muito", explicou.