Grazi Massafera por situações difíceis no início de sua carreira de atriz, mas hoje conquistou a fama e foi indicada ao Emmy na categoria melhor atriz por interpretar Larissa na novela "Verdades Secretas". De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a atriz foi mais valorizada pelo mercado publicitário após a indicação ao prêmio internacional.
Segundo a publicação, o cachê de Grazi aumentou 30% desde que foi cotada para ganhar o Emmy. Apesar da valorização, a artista foi humilde e deixou claro que não apostava em si mesma para vencer o prêmio de melhor atriz. "É meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo", disse ela, acertando que não ganharia, mas errando a vencedora. Quem levou o título foi a britânica Christiane Paul.
No tapete vermelho do Emmy Internacional, Grazi arrasou com um vestido da grife Dolce Gabbana e optou por um coque para o penteado. Segundo o profissional que fez a beleza da atriz, o cabelo preso foi uma alternativa para não chamar mais atenção que o vestido.
"Levei duas horas para fazer a maquiagem e o cabelo. Como o vestido era cheio de detalhes, quis tirar a atenção dos fios. Por isso, fiz um coque princesa, bem moderno, despenteado e com textura. Esse penteado a deixou com o rosto mais livre para uma maquiagem de diva, também moderna", explicou Claudio Belizario.
(Por Juliana Stott)