A novela "A Lei do Amor" vai brincar com Grazi Massafera e sua passagem pelo "BBB", cujos participantes da 17ª edição já foram divulgados. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, Luciane (personagem da atriz) será proibida pelo marido, Hércules (Danilo Granghéia), de entrar no reality. A namorada de Patrick Bulus foi vice-campeã do "BBB5", exibido em 2005.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 6. A essa altura, Mág (Vera Holtz) já terá sido expulsa da mansão após herdar uma favela com a morte do marido, Fausto (Tarcísio Meira). Na sequência, adianta o colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (19), Mileide (Heloísa Périssé) vai até a casa dos Leitão, onde Luciane estará morando, para fazer uma limpeza espiritual.
A ex-garota de programa toma essa atitude para aumentar a produção da confecção e porque Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá se mudado para a galeria de Helô (Claudia Abreu) e Vitória, para a casa de Augusto (Ricardo Tozzi). "Mas isso aqui tá parecendo a casa do Big Brother! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada", dispara Mileide ao entrar na mansão, citando, nas entrelinhas, as orgias sexuais de Luciane e Hércules.
Como resposta, a madrasta de Tiago (Humberto Carrão), jovem que vai dispensar a ajuda da mulher para investigar Marina (Alice Wegmann), cita as filmagens eróticas. "Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?", aponta Luciane. "É melhor, Lulu. Eu, seu diretor, e você minha superstar", responde Hércules.
Essa não é a primeira vez que a trama das nove brinca com um fato da vida real. Os autores já haviam usado cena de Tiago e Letícia (Isabella Santoni) para comentar as rápidas mudanças que o folhetim vem passando desde o final do ano passado para melhorar a audiência. As alterações - como enxugamento do elenco - começaram depois que grupo de telespectadores apontaram insatisfação com a história.
(Por Guilherme Guidorizzi)