Apesar das várias discussões, Emilly pretende manter seu relacionamento com Marcos quando o programa acabar. Na tarde desta terça-feira (07), no "Big Brother Brasil 17", em conversa com Daniel, a jovem comparada a ex-BBB Ana Paula Renault disse que planeja futuro com o médico fora da casa. "A família do Marcos mora a 10 minutos da minha casa. A gente vai se ver com certeza. Nós vamos passar um tempo juntos e ver se dá certo", revelou ela. Sobre os outros confinados, ela afirmou: "O Mamão eu faço questão de ver. O resto eu não faço a menor questão".
Recentemente, uma campanha ganhou força na internet. Quando a irmã de Emilly, ambas convidadas para fazer um ensaio sensual, foi para o paredão, a hastag #foraemilly, comandada por quatro conquistou alguns internautas. De acordo com os amigos de Marcos, a jovem está tirando a concentração do médico dentro do reality. Eles também acreditam que ele precisa de um espaço para pode jogar e agir individualmente como fazia no início. "Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão. Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer. Assim sendo, #foraemilly", explicou um dos tweets.
Durante uma briga com Marcos, a gêmea reclamou das constantes críticas que recebe do cirurgião. "Eu dei uma palavra, você começou a me atacar, eu não sei porque você tem esse comportamento comigo. Para de falar ao meu respeito, eu quero ficar quietinha", explica a irmã de Mayla, clicada de mãos dadas com um empresário carioca. O gaúcho argumentou e voltou a falar sobre o egoísmo da jovem. "Sabe por quê? Porque cada um tem direito a uma mala aqui. Eu abrir espaço na minha mala pra você colocar as suas coisas é facultativo, entendeu? Não conte com isso e outra, eu te acho muito apegada. Você ia pegar saco de lixo para colocar suas coisas...", lembrou Marcos, cuja família já declarou torcer para a eliminação de Emilly. Ela disputa seu segundo paredão triplo.
(Por Carmen Lúcia)