Clicada de mãos dadas com um empresário carioca na noite desta segunda-feira (6), em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Mayla, que viveu um rápido affair com o alagoano Luiz Felipe no "Big Brother Brasil 17", afastou rumores de que estava namorando em entrevista ao Purepeople. "Eu estou solteira", enfatizou a jovem.
Após fazer um passeio de helicóptero com o empresário Diego Aguiar, com quem foi fotografada, os dois acabaram ganhando uma carona até o Shopping Village Mall para tentarem pedir um taxi. "Ele que pegou minha mão para me chamar tipo: 'Vamos rápido, Mayla, porque a gente tem que pegar o taxi'. O carro estava lá esperando e eu estava tirando foto com uma moça e daí se eu ficasse mais tempo conversando com ela a gente ia perder a corrida. Aí ele puxou a minha mão", explicou a gaúcha. "A gente não tá de mãos dadas. Eu não estou dando a mão pra ele, ele que pegou minha mão", reforçou.
Momentos antes de irem ao shopping, Mayla e Diego Aguiar, que é piloto de helicóptero e fundador de uma empresa que oferece vôos, fizeram um passeio aéreo pelo Rio de Janeiro e sobrevoaram a casa do "Big Brother Brasil", onde Emilly ainda está confinada e tem protagonizado momentos bem picantes ao lado de Marcos. "Vamos jogar um bilhetinho para mana!", brincou a gaúcha em rede social. Segundo a jovem, ela foi informada de que a ação do empresário foi pensada para promover seu negócio: "Ele oferece isso para pessoas que estão na mídia para divulgar o trabalho dele."
Pessoas próximas ao cirurgião Marcos estão insatisfeitas com a relação entre ele e Emilly na casa do "Big Brother Brasil". Enquanto o médico mostra apoio a seu affair – que disputa um Paredão triplo ao lado de Pedro e Marinalva – em seu perfil nas redes sociais, controlado por amigos, existe uma forte campanha para que a estudante gaúcha seja a próxima eliminada do programa com a movimentação da hashtag "Fora Emilly".
(Por Vanessa Nogueira)