No "Big Brother Brasil 17", Vivian despontou como uma das favoritas da web na reta final do reality. E, durante conversa com Marinalva e Ieda, a manauara afirmou que encararia, sem medo, um paredão com a gêmea. Cogitando o resultado da prova do Líder - que terá sua primeira fase disputada por familiares dos confinados nesta quinta-feira (06) -, Vivian apontou: "Se o Líder for de lá, aí não tem jeito. Vai uma daqui e uma de lá. Vamos supor: se o Marcos é o Líder e ele coloca uma de nós. Vamos supor que é a Mari e aí o Tiago diz: 'Quem você quer enfrentar? Aí tem que escolher".
Em seguida, a "sister" levanta a possibilidade de ser votada por Marcos. "Agora, por exemplo, eu. Se ele (Marcos) me colocasse eu ia com a Emilly. Ia com a ela real porque não tem cabimento eu passar o programa quase inteiro votando na menina e chegar na hora de votar e votar em outra pessoa", destacou Vivian, alvo de olhares de Marcos e dos ciúmes da gaúcha na festa Bahia, nesta quarta-feira (06). Marinalva, então, torceu para que a liderança fosse para uma das três. "Se uma de nós for a Líder e colocar um deles e aí tiver que desempatar é claro que a gente vai pôr um deles. Isso é claro assim como a água é transparente", comparou a atleta paralímpica, que se reaproximou de Emilly após a eliminação de Ilmar.
Do outro lado da casa, Emilly e Marcos decidiram fazer uma bandeira do Brasil no gramado da casa e afirmou que precisa da ajuda da torcida. "Já que um parceiro nos abandonou", disse o médico, relembrando a briga com Ilmar. Em seguida, Emilly o corrige, afirmando que não queria o apoio de alguém que considera falso. "Meu bem, eu sempre tive o apoio do Brasil, eu não preciso de parceiro falso nenhum. Eu sempre senti a energia positiva deles. Não é de hoje. Eu só estou aqui porque eles me querem", destacou a jovem de 20 anos, cuja autoestima tem sido muito comentada nas redes sociais.
(Por Marilise Gomes)