Marcos, Emilly e Marinalva se classificaram para a última prova do Líder, que acontece nessa sexta-feira (7), no "BBB17". Para comemorar a vitória da primeira etapa, o cirurgião plástico, alvo de críticas por atitudes machistas na casa, pediu para que Ieda desse um corte em seu cabelo para renovar o visual. Ao finalizar, a gêmea ironizou e disse que tinha ficado "uma merd*", o que deixou o brother bastante irritado com ela. Os dois criaram mais uma DR e o doutor dispensou dormir com ela e se deitou no chão do quarto Preto.
Assim que o médico teve oportunidade de desabafar ele abriu o jogo com a ex-namorada. "Eu fiquei chateado que quando eu entrei na cozinha, a primeira coisa que você falou para a Ieda foi que meu cabelo estava ruim do mesmo jeito. Estou me achando feio aqui, estou cinco quilos abaixo do meu peso normal e tenho me achado na 'capa da gaita'. Hoje eu estava me sentindo mal. Eu sinceramente não gostei", reclamou.
Marcos, que disparou olhares para a Vivian em festa Bahia, conclui o desabafo expondo sua opinião sobre a gêmea: "Vejo que você é muito bola de cristal. Às vezes quando eu acho que você está melhorando, você me prova o contrário. Quando você me maltrata, quando você me ofende, eu vejo você desconstruindo qualquer coisa que eu pense em construir com você lá fora".
Depois, a gaúcha, que viu seu pai na prova do Líder, tenta se redimir e o elogia: "Eu falei brincando. Me perdoa. Não achei que você estava achando isso. Achei que você estava brincando. Para mim você é lindo, tu dormindo é lindo. Eu olho para o teu rosto quando estou deitada no teu peito e te acho lindo. Nunca pensei que você estava falando sério. Acho teu cabelo lindo. Não fico te falando isso toda hora, porque eu pensei que você soubesse. Para mim, teu corpo está ótimo. Me perdoa, se tu acha que eu falei sério".
Em seguida, ela, que fez as pazes com Marinalva, tenta o levar para dormir e ele dispara: "Você tem que aprender que quando você maltrata as pessoas, as pessoas vão querer se afastar. Eu não quero dormir com você e quero que você pense nas duas coisas que você fez. Eu queria te dizer que eu não sou teu. Você não é minha dona. Andar de mãos dadas não é acorrentar uma alma".
(Por Rahabe Barros)