Depois de brigar com Marinalva no final de semana, Emilly voltou a protagonizar uma nova discussão dentro do "BBB17" e, desta vez, foi com Ieda. A gêmea não aceitou o fato de estar indo ao Paredão pela quarta vez e sua irritação acabou sobrando para a senhora de 70 anos, que tentou chamá-la para conversar após o ao vivo deste domingo (26). No mesmo dia, Daniel, com quem enfrentará a berlinda, reclamou do comportamento da menina e declarou que a "cota de gentileza com ela acabou".
Abraçada a Marcos, com quem voltou a ter relações sexuais após anunciarem o fim do namoro, a menina não quis conversar com os outros brothers e se isolou com o doutor na sala. Ieda tenta se aproximar e diz: "Eu não posso desejar 'boa sorte', porque vocês estão em cima de mim". Emilly retruca afirmando que os confinados "estão em cima dela há 50 semanas".
A gaúcha se surpreende com a reclamação da jovem e explica que, naquele momento, iria falar como adulta. "Vocês não aliviam em nada e acham que a gente tem que aliviar?", indagou. A Irmã de Mayla, já convidada para posar nua após deixar o reality show, disse que os outros participantes votaram nela sem motivos. "Antes de eu votar em ti pela primeira vez tu já tinha votado em mim umas quatro vezes. Mas quer saber? Não quer desejar sorte pra mim, beleza", reclamou a rival de Vivian, com quem se aproximou durante os dias sem festa. "Emilly, nós estamos jogando", argumenta a aposentada.
Ieda, em seguida, ressalta que Emilly sempre fica aborrecida quando não consegue algo que quer. "Mas você tem que ouvir. Você é uma pessoa que não pode perder. Quando o grupinho de vocês perdeu o anjo, tu ficou irritadíssima. Mas quando vocês ganharam a prova da comida, a gente te parabenizou. Se tu ganha tu fica feliz, se perde tu fica virada num bicho, não aceita nada que não seja pra ti", disparou a chamando de mal-educada.
A amiga de "Mamão", cozinheiro que causou punição coletiva ao trancá-la sozinha no quarto do Líder, retruca: "Eu não tenho que ficar ouvindo você, dá licença, deixa eu curtir meu paredão em paz. Você fica me ofendendo e dizendo que eu não tenho educação, mas quem me educou foi minha mãe e ela fez isso muito bem".
Mas o clima ruim durou por pouco tempo. Emilly decidiu procurar Ieda para se desculpar pelo embate. As duas lavam a loca juntas e a menina puxa assunto. "Eu falei para o Marcos que você é uma pessoa que eu faço questão de levar lá para fora. Eu não me considero uma pessoa mal-educada, não sei se você falou isso da boca para fora, mas eu acho que é bom respeitar um pouquinho do espaço", disse ela, assumindo que foi errado não ouvir o que Ieda tinha para falar, mas que amanhã quer escutá-la.
"Eu gosto muito de você e não quero brigar", acrescenta ela, explicando que anda estressada por conta da alimentação na casa e que, também, se irritou com o monstro dado pelo Anjo da semana, Marinalva. Em seguida, as duas encerram a conversa com um abraço e Ieda propõe uma conversa no dia seguinte.
(Por Rahabe Barros)