O jogo está esquentando no "Big Brother Brasil 17": definida a liderança de Pedro, os participantes já começaram a confabular sobre o próximo paredão. No começo da noite desta sexta-feira (17), Elis e Marinalva conversaram sobre seus alvos. "Nunca gostei do Marcos", conta a comerciante sobre o médico, que despertou o ciúme de Roberta por conta das frequentes investidas e selinhos em Emilly.
A atleta paralímpica concordou. "Eu defendo ele, mas ele tem alguma coisa, não sei se é bom ou ruim, mas é alguma coisa estranha", disse Marinalva. "Eu achava que o problema era eu, que estava implicando", reafirmou Elis, que já foi apontada por Emilly como um de seus alvos. "É alguma coisa que não encaixa. Não sei o que é. Mas eu gosto dele. Tanto que o defendi porque achei muito injusto o que foi feito", explicou, em seguida, a paranaese.
Elis, então, voltou a criticar Marcos: "Nunca engoli ele. Sempre achei estranho. Talvez ele esteja atuando demais, o tempo todo. Sei não..." Marinalva especula, então, qual seria o paredão ideal. "Tinha que ir Marcos e Emilly", indicou. "Se começar com casal, tem que mandar os dois", sentenciou a comerciante que já discutiu com a gêmea após uma prova da comida. "Porque os dois são muito fortes, tem que desestruturar um", concordou Marinalva.
(Por Marilise Gomes)