Elis falou sobre a postura de Emilly e criticou a relação da estudante com Marcos durante conversa com Daniel no "BBB17", nesta quarta-feira (15). Segundo a comerciante o cirurgião plástico, que roubou um beijo da gaúcha após eliminação de Luiz Felipe, não é confiável e está tentando formar casal para ficar mais tempo no reality.
"Ele é um cara perigoso, sem escrúpulos. Ele já falou: 'todo casal fica mais tempo'. Ele é estrategista", disse Elis. Daniel, aliás, concordou com a participante: "Toda mudança súbita é duvidosa. Não que não possa acontecer, mas...". "Por isso me assusta", completou a brasiliense, lembrando ainda a discussão que Manoel teve com o médico e a mudança de postura dele depois que voltou do Paredão.
No bate-papo, Elis ainda detonou Emilly, chamada de falsa na web por criticar Marcos, para Daniel, alvo de investidas de Roberta, e afirmou que se sente ameaçada pela gaúcha. "Acho que ela precisa de mais atenção, precisa se afirmar toda hora. E eu converso demais, estou sempre no centro. Acho que é por isso", comentando também a falta de afinidade com a irmã de Mayla: "Acho que ela cismou comigo. Deve ser pela popularidade. Sinto que às vezes ela se machuca de propósito".
Apesar disso, Elis garantiu que não votaria na moça. "Nem é minha indicação se for o Líder. Todo mundo aqui tem um sonho, mas tem gente que atropela pra chegar na frente. Pra mim tem outras pessoas que merecem muito mais o Paredão do que ela. Meu voto ela não teve, e por enquanto não tem".
(Por Patrícia Dias)