Marcos voltou a roubar selinhos de Emilly no "BBB17". O momento aconteceu depois que os dois discutiram a relação dentro do confinamento. Entre o assunto estava em questão os sentimentos do cirurgião pela gaúcha. "Eu tô feliz pra caramba! Principalmente depois que você viu que gosto mesmo de você. Você me faz feliz. Nós dois somos a expressão da coisa mais bonita que existe entre os seres humanos, sabia disso? A gente até não se ama, mas representa o amor aqui dentro da casa", disse o médico.
A amiga de Roberta, que causou mal-estar na casa após tomar punição, não respondeu a declaração do doutor, mas disse que não queria que ele continuasse com o romance. "Tô agindo com meu coração, não quero que isso aconteça aqui. A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas", explicou ela "Sexo?", perguntou Marcos. "Não só isso, eu fico cheia de paranoia. Não consigo explicar. Por isso eu sempre namorei na vida, sou uma mulher direita!", completou ela ganhando um selinho dele.
"De todos que eu roubei esse foi um dos melhores", brincou ele. A irmã de Mayla diz que vai conversar colocando a mão na boca do médico, pois não quer que role nada: "Não quero que isso aconteça assim. Se for para acontecer tem que ser eu e você fora disso, fora dessa casa, fora desse jogo".
"Imagina o quanto foi difícil partir pro ataque e levar toco atrás de toco em rede nacional. Eu tive que dar cara a tapa, e olha que eu podia ter recuado, não passado por isso. Eu quero ficar com você. É simples", reclamou ele. Emilly, que disse que Marinalva usa sua deficiência a seu favor na casa, voltou a dizer que não queria que o relacionamento deles não passasse disso e ele foi direto: "Dá pra ficar se beijando até o final sem transar. Tudo bem".
(Por Rahabe Barros)