Ronan deixou a casa do "Big Brother Brasil 16" na noite deste domingo (3), após Paredão com Munik, no qual foi derrotado por seis votos a zero. Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o estudante de filosofia quer ver sua aliada como campeã. "Há muito tempo atrás, eu disse que tinha uma pessoa, uma única pessoa que tinha sido coerente o tempo todo, e essa pessoa é a Munik. Eu praticamente sabia que ela ia ganhar", disse no bate-papo após a eliminação, comandado por Carol Paixão, personagem de Rodrigo Sant'Anna.
Na atração, ele também rebateu comentários exibidos em vídeos de ex-brothers como Adélia, e falou do terceiro lugar no reality. "Eu fui bem mais longe do que muitos queriam ir, com certeza muito menos do que eu tinha que ter ido, mas se a Pequi ganhar esse jogo, vai ter valido à pena".
Durante a divertida conversa, ele falou por telefone com Ana Paula Renault, sua melhor amiga no jogo. "Vem pra cá me ver. Eu tô no Leblon porque eu sou dessas", disse a sister, aos risos. Carol pediu que a mineira desse um conselho para o estudante. "Abra o seu coração para o mundo. Porque para mim ele conseguiu abrir", disse a jornalista, que sonha com um programa seu na TV. "I love you, baby. Para de perder tempo, vai votar na Pequi!", respondeu Ronan. "Claro, né, menino! Você acha que eu sou boba? A gente já tá fazendo isso aqui", disse Ana, que também aposta na vitória da goiana. "Beleza, mas ela já ganhou!", finalizou o curitibano.
Além dos amigos que fez na casa, Munik terá um reforço especial em sua torcida para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Wesley Safadão, que se apresentará na final do programa, já declarou que quer ver a goiana, sua fã, como a grande campeã do reality.
(Por Caroline Moliari)