O "Big Brother Brasil 16" termina na próxima terça-feira (5) sem sua participante mais icônica. Ana Paula Renault foi o grande nome desta edição do reality da TV Globo, mas acabou expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan. Fora da casa há cerca de um mês, ela comemora o sucesso entre o público nas ruas e redes sociais - em uma delas, ultrapassa 1 milhão de seguidores -, além do emprego de repórter do "Vídeo Show", onde entrevista ex-brothers.
Em entrevista ao jornal "Extra", a mineira, formada em jornalismo, contou que planeja voos maiores depois de sua passagem pelo vespertino, que deve durar até o fim do "BBB". "Estou adorando a experiência no 'Vídeo show'. É por esse caminho que eu quero seguir. A meta é ter um programa bem descontraído, só para mim, que seja recorde de audiência" disse, gargalhando.
Sobre a popularidade que ganhou ainda dentro da casa, com seus bordões e postura cheia de personalidade, Ana Paula afima: "Acho que o povo foi com a minha cara porque eu prometia e cumpria. Não menti nem fiz intriga. Só que eu imaginava que nosso grupo era forte por conta de Munik e Ronan. Quando saí, fui ver que o foco era em mim. Meu jogo foi coerente e o público gostou", comemorou ela, que, assim como outros brothers, aposta em Munik como campeã. A morena também conta com a torcida do cantor Wesley Safadão, de quem é fã assumida.
Ana Paula, que já declarou que aprova tapinha na hora 'H', continua sem pretendentes desde que saiu do reality. "Ainda não fiquei com ninguém. Pelo visto, vou ficar nesse zero a zero por um bom tempo. Minha independência afasta. Quem não tem vontade de me entender me acha louca", disse, reforçando que não concordou com sua expulsão. "Para mim, aquilo não foi um tapa, mas uma provocação".
(Por Caroline Moliari)