Com a desistência de Matheus e Cacau após 13 horas de prova, Renan e Tamiel conquistaram a liderança pela segunda vez consecutiva no "Big Brother Brasil ", nesta sexta-feira (26). A potiguar reclamou com o namorado que não estava mais aguentando e queria desistir. Tamiel e Renan, embora demonstrassem cansaço, preferiram permancer por se sentirem ameaçados. Esta é a segunda prova de resistência que o modelo e o professor de ecologia ganham. Ao final, todos se abraçaram.
A primeira dupla eliminada foi prova foi Geralda e Adélia, que cogitou desistir do programa. A aposentada não entrou dentro do carro a tempo. Já Munik e Ronan entraram em um acordo e prefiraram desistir. "Não dou conta. Resistência não é para mim", confessou a goiana.
Ana Paula foi vetada da disputa por Renan e Tamiel. Assim, os demais oito brothers foram divididos em duplas (Adélia e Geralda, Ronan e Munik, Matheus e Maria Claudia e Renan e Tamiel) e a dinâmica teve início na noite de quinta-feira (25). Assim como na primeira prova, o modelo e o professor precisarão decidir quem ficará com R$10 mil e imunidade e quem ficará com o carro Fiat Strada.
Big Fone vai tocar nesta sexta e paredão será triplo
O paredão do próximo do "BBB 16" domingo (28) será triplo. O Big Fone vai tocar nesta sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para a o paredão. Agora com mudanças no sistema de votação, causando revolta nos internautas.
(Por Camilla Gabriella)