As surpresas do "Big Brother Brasil 16" não param de acontecer. Na manhã desta sexta-feira, Ana Maria Braga anunciou que foi impedida de surpreender os confinados. Isso sem contar as desistências, brigas constantes de ana Paula e Renan e mudanças no sistema de votação. E têm mais novidades vindo por aí.
Durante a apresentação na noite de quinta-feira (25), Pedro Bial, que ganha R$ 3 milhões por temporada do programa, contou que o o próximo paredão do "BBB16" será triplo. Além disso, o Big Fone voltará a tocar no reality. Desta vez, quem atender à chamada, terá de indicar alguém direto para a berlinda na próxima votação. "O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", disse Bial.
Renan confessa que já falhou na hora H
Ontem, um pouco mais cedo, o assunto que movimentou a internet foi uma declaração de Ranan confessando que já falhou na hora H. O rapaz que vive fugindo das investidas de Munik falou com Adélia sobre o momento constrangedor. "Era uma pessoa que eu queria muito ficar. Ela era gata demais. Mas, aí, não subia", lembrou.
O assunto fez surgir uma antiga suspeita, a de que Renan seja gay. Ao ver que os usuários das redes sociais estavam duvidando da heterossexual do rapaz, sua mãe, Carmem Oliveira, afirmou que o rapaz não é gay.
"Não me preocupo. Do mesmo jeito que tem gente dizendo que ele 'não seria homem', tem gente defendendo ele. Então não me magoa, porque conheço bem meu filho", falou a mãe de Renan, que terminou relacionamento com Cinthia Mayumi para participar do reality show.
(Por Carmen Lúcia)