
O "BBB 25" já tem um novo Líder: Maike. A prova envolvida em acusação de manipulação por internautas durou quase 10 horas até Renata ser a décima primeira eliminada.
Foram cravadas 9h57 de intensa disputa no reality da Globo, onde nesta semana o Big Fone dará um poder inédito a quem atender a ligação.
Diego Hypolito, Thamiris e João Pedro não chegaram a disputar a dinâmica por conta de sobrarem no "Resta Um", enquanto Vilma se tornou a primeira eliminada. Depois dela, na ordem, deram adeus à disputa João Gabriel, Delma, Eva, Daniele Hypolito, Guilherme, Gracyanne Barbosa, Vinícius, Aline e Vitória Strada.

Ao todo, foram 29 rodadas até Renata sair da base, ser eliminada e dar a vitória a Maike. O representante comercial, claro, comemorou bastante, bateu palmas, agradeceu à família, e depois foi festejado pelos outros brothers.
+ nova dinâmica que pode alterar escolha do Líder do 'BBB 25' irrita a web
Cada participante teve que subir em uma base instalada no meio de uma cabine. Um cronômetro era disparado ao chegar ao zero, uma rodada era iniciada, podendo levar a um alerta de atenção. Nesse momento, o participante tinha que apertar um botão localizado no topo da sua cabine.
Os três mais rápidos se salvavam a cada rodada de uma punição. E o lanterninha a acionar o botão recebia um castigo ainda maior. Em caso de um brother ou sister ser o último em três rodadas, ele/ela teria sua cabine diminuída de tamanho.