Geralda e Matheus entraram juntos no "BBB16" depois de disputarem com outros dois candidatos a permanência na casa. No entanto, os dois mineiros tomaram rumos diferentes no jogo e, depois de uma discussão na festa "Van Gogh", disputam juntos o paredão da próxima terça (22).
O começo da noite desta segunda (21) foi uam prévia da disputa: tanto Geralda como Matheus não aliviaram o tom das críticas à dupla do paredão. Em conversa com Cacau na piscina, Matheus chamou a professora aposentada de boba por não estar falando com ele. "Ela não está falando comigo, não. Bobeira, né? Só porque está no Paredão vai ficar brigada? Ainda bem que eu não levo a sério. Chego ali, se duvidar, e dou um abraço nela, de boa. Bobeira, gente! Estou muito mais feliz de ter chegado até aqui. Claro que não vou ser hipócrita de falar que quero sair agora", afirmou o engenheiro que viu o salão de sua mãe ser destruído pela tragédia em Mariana.
Já na área externa da casa, em conversa com Munik, a participante comparada à Palmirinha criticou as atitudes de Matheus. "Porque ele não veio me pedir o cigarro? Gosta de se esconder sempre atrás de uma pessoa. Não tem personalidade, não", alfinetou Geralda, que enfrentará seu segundo paredão consecutivo.
(Por Marilise Gomes)