Com o objetivo de polemizar com a grande diferença de idade entre os participantes, o "Big Brother Brasil 16" recebeu quatro novos moradores na noite desta quinta-feira (21). Pedro Bial, que já havia adiantado ao público a existência de um cômodo secreto com quatro camas, revelou que os concorrentes ficariam no segundo andar da casa. Logo, foram entrando um a um - duas mulheres e dois homens, Geralda, William, Fernanda e Matheus. Minutos depois, o apresentador, que em cachê receberá cerca de R$ 3,5 milhões, apareceu da televisão para eles e informou que o público decidiria quem ficaria no jogo para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, um homem e uma mulher.
As redes sociais ficaram inquietas com a novidade. Assim como Daniel e Munik, Geralda, de 63 anos, conquistou os internautas. Professora aposentada, a mineira, que é viúva e viveu 40 anos casada, ficou em primeiro lugar no Trending Topics do Twitter. E ganhou até um apelido: Palmirinha. Já Matheus, tem 25 anos e também é da terra do pão de queijo. O rapaz é engenheiro eletricista, não é comprometido e se destacou na web.
Aos 35 anos, William mora em São Paulo e trabalha como segurança. Ele tem dois filhos e é casado. Fernanda, de 28 anos, é escritora. A loira - natural de Belo Horizonte - estuda filosofia e até escreveu um livro de contos eróticos. Solteira, ela não pensa em relacionamento.
(Por Patrícia Dias)