O clima esquentou na Festa Van Gogh no "BBB16", na madrugada deste domingo (20). Matheus e Geralda bateram boca e a aposentada foi defendida por Munik, que já havia criticado o brother durante a Prova do Anjo horas antes. A confusão começou quando Laham discutiu com Ronan e foi consolado pelo engenheiro.
"Ele é louco, não bate bem da cabeça. Ele tem ideias que inclusive amigos dele são contra. Ele tem amigos, como Munik e dona Geralda, que não concordam com ele, não tem o mesmo pensamento. Entendeu? Fica tranquilo, de boa. Você não está errado", disparou Matheus. Nesse momento, a sister mais velha interrompeu a conversa e provocou o engenheiro. "Você está com medo de Paredão com Ronan?", questionou. Em um primeiro momento o brother minimizou a provocação. "Vou nem conversar com você", disse.
'Falsa. Ridícula', disparou Matheus para Geralda
Depois, no entanto, ele levantou a voz contra a mineira comparada pela semelhança física a Palmirinha Onofre. "Eu quero ir para o Paredão com você, que eu vou te indicar!", esbravejou enquanto Cacau, com quem já fez sexo, tentava lhe acalmar. "Sua falsa! Ridícula", acrescentou se referindo a Geralda. Inconformada, a idosa não segurou o choro e foi consolada por Laham, o falso participante desta edição do reality.
Já Munik, que balançou com Laham, saiu em defesa da aposentada ao apartar a briga entre o engenheiro e a mineira: "Dá para parar, está feio. Isso é falta de respeito". Mas Matheus não se conformou. "Onde que eu faltei com respeito?", questionou. Nisso sobrou até para a youtuber. "Vocês têm que respeitar uns aos outros. Eu já te desrespeitei? Então por favor. Para. Chega", sentenciou. Já no quarto, a aposentada mirou em Cacau e gritou com a youtuber: "Maria Claudia, essas lágrimas são sinceras ou falsas?". Enquanto deixava o local, a sister foi detonada por Geralda: "Oh menina, deixa de ser falsa. Falsa!".
(Por Guilherme Guidorizzi)