Após ser 'sequestrado' pela produção e passar este domingo (13) isolado num quarto no segundo andar da casa do "BBB16", Renan voltou ao vivo no programa e surpreendeu os integrantes da nave louca. O modelo ficou assistindo às imagens das câmeras do reality e, ao retornar, ganhou o superpoder de indicar alguém diretamente para o paredão.
O brother foi recepcionado com um susto pelos demais participantes, que ficaram literalmente boquiabertos. Ronan, que vai mais uma vez para o paredão, perguntou se ele era um ator desde o começo do programa. A ideia foi encampada por Cacau, que pedira o ombro de Renan após o término com Matheus. Ela brincou dando tapinhas no modelo: "É sim".
Ao vivo, Bial explicou o que houve e deu a notícia de que Renan iria mandar alguém para o paredão antes mesmo da indicação do Anjo Matheus. O modelo foi categórico: "Eu estava assistindo a vocês. Tive algumas surpresas, então acho que preciso testar essa pessoa: Dona Geralda".
A indicação estragou a intensão do Anjo, que iria imunizar Dona Gê. Matheus foi então para sua segunda opção e protegeu Maria Claudia.
A líder Munik deu sua sentença: "Vou indicar o Renan. Há um tempo atrás ele era uma das pessoas mais distantes de mim na casa. A gente se aproximou tem pouco tempo, tem alguns dias só. Então não seria justo eu indicar outra pessoa a não ser ele", disse a estudante, que é a fim do modelo.
A terceiro integrante da última berlinda tripla foi escolhido pela soma dos votos da casa. Ronan foi o alvo de Renan, Matheus e Cacau. O último emparedado votou em Matheus, mesma escolha de Geralda.