A expulsão de Ana Paula do "Big Brother Brasil 16" continua dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde deste domingo, a mineira eliminada por dar tapas em Renan durante a festa Trem Expresso foi o assunto da conversa entre Geralda e Adélia.
Enquanto preparava o almoço dos participantes, Geralda lembrou da desclassificação de Ana Paula, que aqui fora afirmou estar arrependida de suas atitudes. A professora aposentada, lamentou a postura da ex-participante. "Ela foi muito boba. Na verdade não é boba, não. Foi inconsequente", criticou Geralda.
Adélia, que deve cerca de R$ 22,5 mil para um ex-namorado, tentou sair em defesa de Ana, de quem ameaçou até cortar as roupas, mas Geralda nao voltou atrás. "Foi uma desculpa. Ela começou desde o princípio da festa", disse a aposentada.
Ana Paula confirma processos: 'Errei, dirigi e tinha bebido'
Respondendo a quatro processos por diferentes autuações criminais, Ana Paula explicou, em entrevista ao jornal "Extra", sua situação com a Justiça. "O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos que você citou, estão todos interligados. Realmente, eu errei, pois dirigi e tinha bebido. Mas isso já foi dado como encerrado pelo juizado especial!", confirmou a loira.
(Por Marilise Gomes)