Ana Paula, a ex-bbb expulsa neste sábado (05) por agressão, segue polêmica mesmo fora da casa. Já de volta à Belo Horizonte, em Minas Gerais, ela falou sobre a situação no "Big Brother Brasil 16" que a tirou do programa e provocou aqueles que não gostam dela.
A jornalista, que é dona de um temperamento forte, reprovou a atitude que a tirou da casa: "Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula", disse ao Gshow.
Ela já havia se emocionado assim que chegou à sua cidade. Na casa de seu pai, Gerardo, ela se desculpou com as pessoas que torciam por ela: Só estou tendo noção das coisas agora. Só tenho que agradecer todo mundo que ficou comigo durante essa estadia. Peço perdão mesmo por ter decepcionado vocês".
A desclassificação de Ana Paula foi o cume de um longo período de brigas com Renan. Na festa Trem Expresso, que adentrou a madrugada de sábado, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, que foi ao confessionário reclamar sobre a atitude da então participante.
Mesmo arrependida do acontecido, Ana Paula voltou a provocar aqueles que não gostam dela: "Acho que não tinha outro jeito porque eu estava vivendo intensamente, o que culminou na minha expulsão. Me perdoem, tamo junto, e 'Olha ela aqui fora', para os que me odeiam", brincou a ex-sister com o jargão que foi criado durante sua participação.