Depois que os internautas apontaram muitas postagens suspeitas no Facebook do participante Laercio Moura, do "BBB16", a página do designer de tatuagens foi retirada do ar. O Purepeople entrou em contato com a família do brother que disse desconhecer a causa. "Muito estranho isso de terem tirado o Facebook dele do ar. Não estou sabendo de nada porque até ontem à noite estava normal. A família não está mexendo", disse Cezar Moura, sobrinho de Laercio.
No programa, Laercio foi acusado por Ana Paula de ser pedófilo, após o participante declarar que namorava duas meninas novinhas: uma de 19 anos e outra de 17. Os dois, que protagonizaram a primeira grande briga do reality show, foram parar juntos na disputa pela preferência do público. Ela, pelo voto do líder, Daniel, e ele pelo voto do grupo - no total foram sete.
Sobre o Paredão que acontece nesta terça-feira (2), a família de Laercio se mostra bem confiante. "A galera foi capaz de perceber que a Ana Paula é barraqueira e que fez aquilo tudo por mal. Essa história já rendeu tanto", comentou o sobrinho do participante. "Nunca tivemos qualquer problema de pedofilia na família. Acho que a grande questão é que a Ana Paula não gosta do meu tio e o atacou", completou.
(Por Victor Tavares)