Se Cacau anda sem sorte no amor - a jovem tem sofrido por conta de seus sentimentos por Matheus, enquanto ele diz para todos que está solteiro - no jogo do "Big Brother Brasil 16" a moça vai bem. Depois de desisitir da disputa pela liderança, a loira venceu a prova do Anjo, na tarde deste sábado (27).
Munik, que ainda sonha em ficar com Renan, e Cacau foram as últimas na disputa do Anjo. A prova intitulada "Laboratório de Química" envolvia bastante concentração. As duas tentaram memorizar uma sequência que aparecia no telão. Na hora de escolher o tubo de ensaio para despejar no recipiente da bancada, Munik errou a cor e ele "explodiu".
Já Maria Claudia, que não tem o apoio de sua irmã em sua paixão por Matheus, consegue acertar a cor e vira o Anjo da semana. Todos parabenizam a sister, e ela fica emocionada. "O choro deu sorte", brinca Munik sobre a sister ter ficado nervosa antes de participar da disputa. "Parabéns, Cacau", fala o líder Renan abraçando a loira.
Na hora de falar do monstro, Cacau explica como será a tarefa dessa semana. "A dupla de monstros vai ter mostrar sintonia e ritmo. Um estará vestido de disco de vinil e outro de agulha de vitrola. Ao sinal do BBB, o brother vinil se deita no toca disco e a agulha se encaixa no equipamento de som até que a música termine". Cacau então diz que vai escolher Adélia e Geralda para cumprir o Castigo: "Vou dar para as pessoas que ainda não foram. Todos devem passar por isso". "Faz parte do jogo", diz Adélia.
(Por Carmen Lúcia)