Nem mesmo o dia de eliminação na casa do "Big Brother Brasil 16" tirou a animação de Ana Paula e Munik: a emparedada, que prometeu "tocar o terror" se permanecer na casa, sambou na parte rasa da piscina acompanhada a sister de 19 anos. As duas se divertiram ao som do samba enredo da Império Serrano de 1964 sendo observadas por Matheus e Renan, que cantavam junto.
Durante a brincadeira, a integrante de personalidade forte recebeu dicas de Munik para sambar bem. "Ana Paula, tem que jogar o braço. Elas jogam o braço assim", demonstrou a confinada, paquerada por Renan na madrugada. Ao se olhar no espelho, a jornalista declarou para Matheus: "Eu prometo malhar e não ficar toda flácida. Eu tenho um ano pra ficar boazuda". Em seguida, ela fez movimentos de agachamento, sem perder o clima de brincadeira.
Polêmica envolvendo Ana Paula e Laércio, adversários de paredão
A mineira tem brigado constantemente com o confinado indicado pela casa, Laércio. As discussões começaram no dia 28 de janeiro, quando a moça pediu para que ele limpasse o que havia sujado no banheiro da casa. Depois, a situação se agravou entre os dois e a sister acusou o participante de ser pedófilo: "Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento".
(Por Carol Borges)