A primeira formação de Paredão do "Big Brother Brasil 15" está chegando e os brothers já começam a especular sobre quais serão os participantes que estrearão na berlinda, neste domingo (25). Ao conversar com o casal Fernando e Aline, a primeira Líder da edição do reality show Mariza revelou em quem pretende colocar para fora da casa.
"Eu vi que muita gente vai em Luan. Eu pensei que vou usar meu QI porque isso aqui é um jogo. Se eu indicar Luan, não vou ficar mal com quase ninguém da casa. É uma pessoa que eu quero votar. Até porque Douglas foi me conquistando", explicou ela, relembrando a conversa com o motoboy metrossexual. "Quem usou a palavra 'dívida' foi Adrilles. 'Você não acha que tem uma dívida com ela (Francieli)?'. Acho! Eu pensei que vou pagar minha dívida", contou Mariza.
'Meu medo é a cebeça da Líder, uma incógnita, ninguém conseguiu entender ainda'
Na área externa da casa - ao mesmo tempo da conversa entre Mariza, Fernando e Aline - Luan está papeando com Cézar justamente sobre a possibilidade de ir para o Paredão com o voto da Líder. "Meu medo também é ir com o Douglas, maluco bom, forte para caramba, carismático, mesmo perfil do que eu. Meu medo mesmo é a cebeça da Líder, uma incógnita, ninguém conseguiu entender ela ainda", comentou o carioca, que está sendo investigado pela polícia.
"Se eu não for pela Líder, acho meio difícil eu ir pela casa. Posso estar errado, mas acho que tem pessoas que não votariam em mim", afirmou Luan. "O meu voto você não tem", garantiu Cézar, que ainda encorajou. "Se você e Douglas estão se sentindo ameaçado, joga", disparou o borther que adora exibir seus músculos. "Mas aí vou estar sendo falso", rebateu o ex-militar mulherengo. "Sacanagem se for vocês dois, vocês dois estão juntos, mais do que eu e Douglas", avaliou Cézar.