Francieli foi a primeira eliminada do "BBB15", nesta terça-feira (27). Após receber 58% dos votos, a conciliadora criminal perdeu a disputa para Douglas e deixou o reality show, o que ela já esperava. "Sou uma pessoa que você vai ver coisas boas ou não. Sou 8 ou 80", afirmou a ex-sister, de 36 anos, em conversa com a imprensa.
Ela contou que só entrou no "Big Brother Brasil" porque precisava do dinheiro. "Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h", afirmou ela.
"Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar", declarou a loira. Quando já estava confinada, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul afirmou que Francieli poderia perder o cargo de conciliadora criminal por ter entrado no "BBB" sem notificar o órgão. No entanto, a assessoria da ex-participante afirmou que ela só entrou para o programa porque a Justiça estava em recesso. Mesmo com os problemas financeiros, Francieli descarta fazer um ensaio nu: "Sou intimista, reservada, não sou de mídia. E eu não tenho idade para posar nua".
Ex-sister culpa Globo por saída precoce
Ao sair do programa, Francieli afirmou que deixou o "BBB" porque Marco contou a todos sobre seu teaser do programa. Como o teólogo entrou depois de todos para substituir o bailarino Rogério, ele já chegou ao confinamento sabendo o perfil dos participantes. "Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele (Marco) entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.
Ao entrar na casa, o teólogo contou para Adrilles e Mariza que Francieli declarou em sua entrevista que sua intenção era "fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos". No teaser do "BBB", ela afirma que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".
Francieli ainda culpou a emissora por seu afastamento do cargo de conciliadora criminal. Segundo ela, a produção do "BBB" não disse que a entrevista era para o reality show, mas sim, para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", que supostamente iria exibir uma matéria sobre concurso público. "A juíza (que a suspendeu) fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questao de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda (dia anterior à estreia). O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí. ", declarou ela.
Francieli declara torcida por Tamires
Agora fora da casa, Francieli analisa sua trajetória dentro do "BBB". "Eu sou resistente, fui para jogar e nunca quis ser Líder ou disse 'vamos ter um filme assim'", afirmou ela, que já sabe para quem vai torcer. "Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires. Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje", afirmou.
Quando perguntada sobre quem deseja ver logo fora da disputa, Francieli não pensa duas vezes: "Marco, Adrilles e Mariza". Ela se arrepende de ter saído do carro e dado a Liderança para a pernambucana de 51 anos. "Teria dado para a Tamires. Ela é muito maravilhosa e minha intenção era protegê-la", declarou.