Douglas saiu vitorioso do primeiro Paredão do "Big Brother Brasil 15". "Vem, Francieli", chamou Pedro Bial no programa ao vivo. "Eu sabia que ia sair", disse a conciliadora criminal, eliminada com 58% dos votos. Os dois disputavam a permanência no reality e, agora, o paulista continua em busca do prêmio, R$ 1,5 milhão.
Já do lado de fora, Fran declarou: "Me enganei com as pessoas. Chegou uma pessoa com informações dizendo ela é assim... E eu não ia entrar com uma carinha angelical. Tem milhares de meninas bonitas, eu já tenho quase 40 anos".
A formação do primeiro Paredão do 'BBB15'
Logo após o público escolher Aline para continuar na atração, Pedro Bial abriu a votação do Paredão. O anjo Marco imunizou Adrilles e Mariza, que após 18 horas dentro de um carro conquistou a liderança, indicou Douglas. A professora de artes ficou incomodada com o banho nu do motoboy enquanto ela estava no banheiro.
Marco, escalado de última hora para o programa, após a desistência do bailarino Rogério Alves, conseguiu levar vantagem sobre seus adversários: o teólogo assistiu aos vídeos de apresentação dos participantes antes de ficar confinado. E usou isso, é claro! Ele disse a outros brothers que Francieli avisou no tal vídeo que "iria se aliar e dar facada nas costas". Com isso, a conciliadora criminal levou seis votos da casa e foi parar no Paredão. Chateada ao saber o motivo de ter virado alvo, ela desabafou com Amanda, Tamires e Angélica: "É muito desigual o Marco entrar no jogo e saber o perfil de cada pessoa. É muito errado. Ele deveria estar em stand by em algum hotel".