Na terça-feira (10) Amanda procurou Aline para se desculpar por ter debochado da loira em uma festa. E nesta quarta-feira (11) foi a vez de Fernando pedir desculpas a Cézar por causa da briga que protagonizou na última noite após a eliminação de Marco no terceiro paredão do "Big Brother Brasil 15".
Para Fernando, Cézar pode não ter gostado de precisar separar a confusão entre Fernando e Luan. "Você tem o seu estilo de jogo, ninguém tem que questionar isso. Eu vejo que você não gosta das confusões. Então por você, eu quero te pedir desculpas pela confusão de ontem, mas eu precisava muito desabafar. E por você ter se envolvido para separar, correu pra ajudar e tal".
Mas na mesma hora, o estudante de Direito garantiu que não havia necessidade disso: "Não precisa pedir desculpas, jamais encaro dessa forma. Não é por você ter se envolvido na discussão que macula a sua imagem. As pessoas não se resumem a um acontecimento isolado. Pode acontecer até comigo", afirmou.
Após briga, brother quer vingança: 'Tirar um por um'
Assim que Marco deixou a casa, Fernando gritou, em alto e bom som para Amanda: "Inventa outra história porque essa não deu". "Agora as coisas vão ser diferentes aqui", continuou ele, esbravejando. Luan, Amanda e Angélica ironizaram a atitude do brother: "Estou morrendo de medo!". Porém, o gerente de salão de beleza foi tirar satisfações com Fernando e perguntou se o papo é com ele também. "Você sabe com quem eu estou falando. Se quiser se incluir...", disse o carioca. "Presta atenção com quem tu fala! Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora", afirmou Luan.
Confusão armada, aos gritos Luan e Fernando tiveram que ser separados pelos outros participantes para não partirem para a agressão física. Mais tarde, em conversa com Mariza, Aline e Adrilles na cozinha, o carioca garantiu: "A gente vai tirar um por um. Está todo mundo queimado ali".