Não deu para Marco no terceiro Paredão do "BBB15". O teólogo foi eliminado nesta terça-feira (10) com 52% dos votos do público após disputar a vaga com Fernando. No entanto, a confusão começou depois que ele deixou a casa. O carioca arrumou briga com Luan, Amanda e Angélica e os dois brothers precisaram ser separados por Rafael e Adrilles.
O discurso de Pedro Bial para anunciar quem deixaria o jogo foi direcionado aos erros de Marco e Fernando. O primeiro não deu a devida importância ao temperamento alheio, o que pode ser notado ao brigar feio com Talita após a indicação ao Paredão. Já o produtor cultural não acreditou na capacidade de um coração rejeitado, já que foi posto na berlinda pela líder Amanda. Desde que venceu a Prova, a morena já deixou claro quem gostaria de ver fora da casa.
Após o anúncio de que Marco deixaria o programa, ele foi abraçado pelos brothers e levado à porta por Fernando, Aline, Mariza e Adrilles, que deram um abraço coletivo no eliminado. O teólogo deixou a casa descalço e respondeu a Bial, no palco do "BBB", em qual momento do jogo ele errou. "Bial, acho que esse jogo não é jogado dependendo exclusivamente da gente. A gente depende do público. A gente não tem como interferir nisso. A gente deve ser o que a gente é, se o público gostar, gostou. Enfrentei no Paredão uma pessoa muito especial", falou Marco. Do lado de fora, ele abraçou a mulher, Karina, que estava torcendo pela saída do marido.
Fernando ironiza Amanda e briga com Luan
Fernando comemorou sua permanência na casa aos gritos, enquanto Aline agradeceu ao público com um "obrigada". Depois, o carioca disse para Amanda: "Inventa outra história porque essa não deu". A Luan e Angélica, a líder diz: "Vocês sabem por que o Marco saiu? Vocês não podem julgar! Não falei que ele ia voltar se sentindo O Senhor do Anéis?".
Agitado, Fernando vira para os brothers e faz uma ameaça. "Agora as coisas vão ser diferentes aqui", diz ele. Luan, Amanda e Angélica ironizam a atitude do brother: "Estou morrendo de medo!". Porém, o gerente de salão de beleza vai tirar satisfações com Fernando e pergunta se ele está falando com ele também.
"Você sabe com quem eu estou falando. Se quiser se incluir...", diz o carioca. "Presta atenção com quem tu fala! Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora", afirma Luan.
Luan e Fernando discutem aos gritos e são separados por brothers
Depois da discussão, Fernando e Aline estão na esteira trocando carinhos quando a mineira ouve Luan comentar a briga. Do outro lado da piscina, a loira diz: "Vitimização agora não. Bem menos". Irritado, ele diz, aos berros: "Não estou falando com você não. Falei seu nome? Cala a boca!".
"Eu falei de você?", pergunta Fernando, levantando da esteira e indo na direção de Luan. "Você falou. Por isso, estou te perguntando", dispara o ex-militar, aos gritos. "Abaixa o seu tom de voz", pede Fernando. "Estou falando no meu tom de voz", rebate Luan. "Então, vou falar no meu", grita Fernando, ainda mais alto que o mesquitense. Rafael e Adrilles vão na direção dos dois para mantê-los afastados.
Luan segue reclamando de Fernando. "Está quietinho igual a uma hiena. Fala como homem. Está pensando que sou otário? Para mim você é moleque. Agora, a outra quer crescer. Estava de coadjuvante", diz ele, citando Aline. "Isso tudo a gente já sabia. Paciência", grita Angélica, tentando acalmar Luan.