Fernando se livrou do seu primeiro Paredão que enfrentava ao lado do teólogo Marco, e declarou guerra. Em conversa com Mariza, Aline e Adrilles na cozinha, o carioca comentou a briga que teve com Luan e falou sobre o seu plano para os próximos dias de "BBB15".
"Ele (Luan) pensa que você coordenou o voto nele", opinou Adrilles para justificar a atitude do carioca, que protagonizou uma briga com o produtor cultural logo após Pedro Bial anunciar que Marco tinha deixado o reality. Na ocasião, Fernando disse a Amanda e Angélica que "agora as coisas vão mudar". Mas Luan, que estava perto, reagiu à ameaça e a briga começou. Na conversa com Adrilles, Mariza e Aline, Fernando se defendeu: "Nem fui eu (que coordenou a votação). Tinha meus motivos".
'Quem colocar a gente vai sair', opina brother
Mariza, por sua vez, disse que Luan perderia se resolvesse chegar nos finalmentes na discussão. "No mundo real, seria até patético um cara com aquele físico desafiar o Fernando", opinou a professora de Artes. Fernando respondeu: "Eu não ia perder a cabeça, não". Em seguida, o namorado de Aline disparou sobre os rivais. "A gente vai tirar um por um. Está todo mundo queimado ali", disse ele, antes de se defender: "Ele não tinha nada a ver com a história. Meu problema é com elas duas (Angélica e Amanda). Nada a ver o que ele fez. Perdeu a noção".
"Se me colocar com o Fê...", disse Aline especulando um Paredão com ela e o namorado, com quem já protagonizou momentos quentes sob o edredom. Fernando consolou a loira e reforçou. "Quem colocar a gente, vai sair. Está todo mundo queimado", concluiu o carioca.