Francieli deu bem uma alfinetada no companheiro de confinamento do "BBB15" Marco. Em uma conversa dentro do Quarto Laranja, na noite desta segunda-feira (26), com Tamires, a loira comenta sobre a amizade de Adrilles e do primeiro Anjo do reality show. A cirurgiã-dentista reproduziu o bate-papo que teve com o teólogo, na área externa da casa.
"O Adrilles não consegue falar, ele fica chamando o Marco", comentou a participante que perdeu 40 quilos após a gravidez. "Será que fiz algo de errado?", indagou Francieli. "Não sei, só sei que quase bati boca com ele (Marco)", revelou Tamires. "Eu te falei... Ele fica cobrando o Rafael do banho, meu... Que cara podre!", dispara Francieli. Vale lembrar que os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais estão racionando água, já que o desperdício estava muito grande. No último domingo (25), Aline ficou um bom tempo sem poder tomar banho.
Durante uma pausa, Tamires diz à amiga que acha que Marco votará nela para ir ao Paredão. "Ele vai me... Eu sou a próxima!". "Não é não... Você não sai", rebate a loira. Após o insight, a cirurgiã-dentista volta a reproduzir a conversa que teve com o poeta. "Adrilles, na boa, a gente tinha uma relação muito legal, éramos amigos e de um dia para o outro você vai e vota nela? Eu fiz as contas e vi que foi você. Daí o Marco disse que não tem nada a ver. Aí eu disse: 'Marco você tem sua opinião, guarda para você. A gente não tá perguntando sua opinião'. Aí ele ficou bravo", relatou Tamires.
Marco comenta a briga que teve com Tamires na área externa da casa
A briga começou porque a morena quis tirar satisfação sobre o voto de Adrilles em Francieli. "A doida (Francieli) está fazendo a cabeça da Tamires. Ela veio pressionar o Adrilles", afirmou Marco para Fernando e Mariza. "A Tamires foi falar com você?", questionou o carioca. "Veio. Eu disse que ela tomou seis votos. A inocência dela veio pela angústia", respondeu o poeta. "Não tem porque ela estar chateada", disse o teólogo. "Tem sim, Marco. No lugar dela eu estaria chateado. Ela é amiga da menina (Francieli), eu me aproximei da menina, parecia que eu gostava dela, e realmente me afeiçoei a ela, no dia do carro (da Prova do Líder), a gente teve ligação afetiva. A gente teve uma história. Mas depois tudo aconteceu como aconteceu, não teve jeito", explicou Adrilles.