O "BBB15" já tem um novo Anjo! Neste sábado (24), o teólogo Marco, que integrou o reality após a saída de Rogério, levou a melhor na prova e ganhou a gincana, recebendo as suas merecidas asas e auréola. Mesmo com o poder da imunidade, o brother também teve uma tarefa difícil, a de escolher dois colegas de confinamento para sofrerem no Castigo do Monstro. Assim como manda as regras do reality show, o ex-jogador de pôquer optou pelos brothers Fernando e Luan. No entanto, a escolha não agradou o carioca com fama de mulherengo. "Um eu já sabia que era eu", disparou Luan, que afirmou ter matado um rapaz menor de idade e se envolveu em uma polêmica com a polícia. "Eu estabeleci um critério. O (grupo) 'Tá Com Tudo' está alimentado bem. E os meninos são mais atléticos", justificou Marco sobre sua escolha.
A Prova do Anjo se chamou "Dados Rolantes" e a primeira Líder da atração, Mariza, teve que ler as instruções que explicaram a dinâmica. "Teremos quatro chaves com dois competidores em cada chave que vão disputar entre si. O Líder ajuda sorteando os números na roleta. Os dois competidores da primeira chave entram nos seus dados gigantes e, quando a sirene tocar, iniciam o jogo. Saem da base, tombando pelo tabuleiro, e voltam para a base terminando a prova com o número sorteado pelo Líder virado para a face superior de seu dado. Quem fizer em menos tempo, passa para a próxima fase até chegar à final. Quem ganhar todas as rodadas será o Anjo da semana", leu a participante, mãe coruja que deixou dois filhos do lado de fora da casa.
Já na segunda fase, Adrilles venceu Tamires e Marco eliminou Angélica. A final foi disputada entre o teólogo e o poeta e ao perder para o amigo, Adrilles brincou: "Vocês conhecem o primeiro Anjo teólogo do 'BBB'? É melhor que o Papa".