Parece que Amanda está tentando uma reaproximação com Fernando no "BBB15". Depois de admitir, na festa da última sexta-feira (27), que ainda fica balançada pelo brother, com quem dormiu abraçada nos primeiros dias do programa, a empresária fez um carinho no carioca enquanto eles conversavam na casa do reality show da TV Globo, neste sábado (28).
Em conversa com Amanda, Tamires e o líder da semana, Adrilles, Fernando se emocionou ao dizer que sente falta de ter contato com pessoas de fora da casa. "Me bateu um mau humor hoje. Ficar preso aqui é fogo", disse o brother. "Quero ver uma TV, quero ligar para uma pessoa, dar um abraço. Sinto falta de toque, de contato. É difícil ficar sozinho quando estou lá fora. Sinto falta de cafuné e carinho", completou.
Ao ouvir o desabafo do produtor cultural, que descartou um romance com ela e depois se envolveu com Aline, Amanda se ofereceu para fazer cafuné no brother. "Não sou a pessoa mais indicada para fazer isso, mas faria com todo prazer, com todo carinho", disse. Depois, ele reclamou de saudades da mãe, que sempre o incentivou a entrar no reality, e chorou, sendo consolado por Amanda com um carinho na cabeça. "Não fica assim, não. Você não pode chorar porque você está realizando um sonho dela", disse a morena, que esta semana também chorou e disse que se sentia humilhada por ter sido rejeitada por Fernando.