A 15ª edição do "Big Brother Brasil" já tem duas novas participantes desde a manhã desta quarta-feira (21). A mineira Aline, de 24 anos, e a brasiliense Júlia, de 23, irão disputar a 14ª vaga no reality. A nova temporada estreou nesta terça-feira (20) com várias novidades. Entre elas, o Líder não terá mais imunidade.
De acordo com o site oficial do "BBB", Aline assume que é do tipo de pessoa que gosta de namorar e se apaixona facilmente. Nascida em Belo Horizonte, ela teve quatro relacionamentos amorosos desde os 13 anos de idade. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", contou ela, que revelou ter ficado solteira por apenas três meses.
'Sou neurótica com o espelho', afirmou Aline
E ela não descarta se apaixonar durante o confinamento: "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção". Aline assume que não tem uma preferência por tipo físico. "Já namorei gordinho, magro, sarado. Tem que ter atitude de homem, não de moleque", contou. "Geralmente meus namorados são ciumentos. Eu já traí e também já perdoei uma traição", acrescentou a competidora que faz boxe, musculação, spinning e aula de dança.
A mineira afirmou que controlar o peso a preocupa. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca", revelou. Na hora de se alimentar, opta sempre por um cardápio bem saudável e equilibrado. "Gosto de inventar saladas diferentes e fazer batata doce assada. Não como fritura, fast-food e nem doces. Só quando estou de TPM, que como duas colheres de brigadeiro", admitiu. Aline contou também que o irmão caçula, André, é bastante ciumento. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", relembrou.
'Sou neurótica com o espelho', afirmou Aline
Nascida no Distrito Federal, mas criada em Vitória, no Espírito Santo, Júlia não é do tipo patricinha. Pelo menos foi o que garantiu a mãe, Tânia Mara: "Quem vê a Julia, acha logo que é uma dondoca, mas ela rala bastante". Solteira há sete meses, a moça namorou por seis anos, no entanto, assumiu que manteve sua independência. "A gente era muito grudado. Ele era dez anos mais velho e morava sozinho. Mas eu quase não ficava lá. Sou muito independente".
O fim do namoro aconteceu porque o rapaz queria subir ao altar e ter herdeiros e Júlia foi contra, comentou a mãe. "Tivemos ele como filho. É uma pessoa maravilhosa. A gente não pode falar se vão voltar ou não", disse a Tânia em relação ao ex-genro. "Eu ando com ela no shopping e todo mundo olha. Parece artista. Sempre foi muito bonita e muito assediada, mas lida bem com isso. O pai e os irmãos (Sérgio e Marco Antônio) já tiveram muito ciúme. Agora não tem mais como, não é?", completou.
Júlia é formada em Administração e é dona de uma marca de roupas femininas. "Tudo o quê eu usava, as pessoas gostavam e também queriam. Comecei a fazer para vender na faculdade. Hoje tenho minha fábrica com sete pessoas trabalhando", explicou a loira de 1,70m de altura e 74kg.
Nova temporada traz novidades
Além do fato do Líder não garantir imunidade, o "BBB15" tem mudanças em relação a temporada anterior. No posto de repórter, Mônica Iozzi foi substituída por Rodrigo Sant'Anna. Os 13 novos participantes foram revelados na semana passada.
Mas no domingo, Rogério Alves desistiu do confinamento e foi substituído pelo teólogo Marco. As mudanças na casa incluiram banheira de hidromassagem para dois e circuito interno de TV no quarto do Líder.