Faltam poucos dias para a estreia da nova temporada do "Big Brother Brasil", que começa na próxima terça-feira (20). Os 13 participantes da 15ª edição do reality já foram divulgados e, quando entrarem na casa mais vigiada do país vão encontrar novidades tanto na mansão como na dinâmica do programa.
A maior transformação da casa ocorreu no quarto do líder, que novamente estará do lado de fora da mansão, informa o colunista de TV Daniel Castro. O todo poderoso da atração vai ter direito a uma banheira de hidromassagem para duas pessoas. A intenção da Globo é que o local se transforme em uma espécie de "edredom aquátrico" e que atraia os casais durante o confinamento em encontros com maior intimidade.
No segundo dia de confinamento, duas mulheres vão disputar a 14ª e última vaga da competição. O grande vencedor vai receber um prêmio de R$ 1,5 milhão. A maior parte dos competidores foi encaminhada ao confinamento em um hotel já cerca de sete dias.
Líder voltará a ter acesso às imagens do programa
Outra mudança é que os líderes terão a oportunidade de ficarem mais de uma semana no cobiçado cargo. Segundo o jornalista, quem estiver como líder do "BBB 15" terá a chance de participar da prova de liderança. E as novidades não param por aí: em seu quarto, o soberano do reality vai voltar a assistir o que acontece na casa através de um circuito interno.
Na primeira vez que isso ocorreu foi no "BBB11". As recompensas desta edição ao vencedor da prova de liderança irão além de automóveis. Também serão distruídos prêmios em dinheiro. A dinâmica do "BBB 15" sofrerá outra alteração. Os competidores vão se dividir em dois grupos: o Tá com Nada e o Tá com Tudo.
No primeiro, os jogadores vão ter que se alimentar, por uma semana, de arroz, ovo, goiabada e feijão. Já o segundo terá total liberdade na hora das refeições. Este grupo vai ainda fazer as compras e escolher os alimentos.
Pedro Bial tem salário milionário
Apresentador do "Big Brother" desde a primeira temporada, Pedro Bial recebe R$ 3 milhões para comandar cada edição do reality, de acordo com a revista "Veja Rio". As reportagens do "BBB 15" vão ficar a cargo de Rodrigo Sant'Anna, que substitui Mônica Iozzi.
A humorista que integrou o elenco do "CQC" está no elenco da novela "Alto Astral". Para o papel de Scarlett, Mônica usou uma peruca loira e lentes de contato azuis.